quinta-feira, junho 2

I am seventeen going on eighteen

Fellows I meet may tell me I'm sweet and willingly I believe..! :)

mais um ano que passou, e com ele os 16.
foi tão bom, tão bom..! receber telefonemas e mensagens que esperávamos e mais uns quantos que não imaginávamos, e um sorriso-faço-anos-hoje estampado na cara!
bem, resolvi fazer uma listita de agradecimentos com, desde já um pedido de desculpas em anexo para os esquecidos (se a vontade de se tornarem presentes na lista for muita muita muita entao deixem um post e tratarei de vos botar na guest list!)
um beijo repenicado para a joana, rosa, ines sanchez, toy, catarina, barcia, maria e catarina, tiau e nuno, inezinha por tornarem mágicas e possiveis todas as viagens entre cá e lá;a maria, a rita (lindsas..), a fá, á lena, ao joao, ao zé, á ana, ao jorge, á tété, ao ricky, á catarina, á joana (gémeas!) e ao eduardo (foram a primeira prenda.. e as gominhas souberam me pela vida..hihi) pelo dia-a-dia; á saroco, á silvia, a fatima; ao joão costa, á mariana, nana, xico, madalena, presunto, rita e joao,e a outros gambozinos (ou ex) que me mimaram tanto; á mãe e ao pai (babados), tia ana, ao bali, á marta, á mariana e ao rui, as avózes (familiares e tal); á tété, á té, á rita, ao pedro e maria (das férias da culatra), á minez; ás vilaças, ao jota (vamos sempre a tempo de relembrar o gosto de uma carta..), á paula balonas, aos vasquez, pedro fernandes e respectivos rebentos, ao andré (obrigada pelo mail!), á prof lurdes, á maria e á paula que me ligaram de Itália (ma que bello!) e a todos os que me vieram dar beijinhos na escola por ordem de alguém espertinho! e pronto.

e porque é sempre bom lembrar músicas, filmes, e bandas sonoras que nos ligam a lugares, pessoas, sorrisos e mais uns quantos formando a teia que sou..aqui fica o meu legado
"Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favourite things
Cream coloured ponnies and crisp apple streudles
Doorbells and slaybells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favourite things
Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winter that melts into spring
These are a few of my favourite things
When the dog bites, when the bee stings
When I'm feeling sad
I simply remember my favourite things
And then I don't feel so bad"
sound of music, entre danças e almofadas pelo ar, num rodopio que nos faz esquecer a trovoada que acaba por entrar também na dança..ao seu ritmo.

outro beijinho-mais-um-ano-em-cima, em voo alto.

The sun has gone to bed and so must I
So long, farewell, auf Wiedersehen, good bye
Good bye, good bye, good bye..

5 Comments:

Blogger Marta Figueroa said...

:)
já me puseste a cantar! belo post... beijinhos

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eia! pelos vistos lembraste-te de me incluir na lista! mas esqueceste-te de agradecer ao sol que não tinha melhor maneira de te dar os parabéns! és má! hehe

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mt fixe...ta la o meu nome e td...és uma linda e eu tou xeia d saudads!!!

bjoes desta tua amiga k n t eskece!!

2:32 da tarde  
Blogger Rosa Félix said...

que a noviça rebelde esteja sempre contigo ;)
beijos histéricos pelo meu nome estar na internet! muhahaha

3:23 da tarde  
Blogger Paris said...

Não agradeças ao que nos dá mais que muito prazer. (:

2:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home