segunda-feira, março 19

tom waits, closing time

Ao som de tom waits (bom mimo) apetece me voltar a pegar onde deixei.
Já nao escrevia há tempo de mais.
O mundo continua a girar rápido de mais, e agora é importante de mais nao deixar que ele gire sem que eu lhe tome as rédeas. Continuo sem saber ao certo o que (raio) quero ser quando for grande, até porque acho que mesmo depois das decisões que se aproximam, estou destinada a acabar no outro canto do mundo a fazer qualquer coisa que ainda não descobri. (será que vou mesmo acabar no brasil, a namoriscar e a fazer chapéus de palha, até decidir voltar e retomar as pontas cá?)
Até lá, está na hora-de-crescer. (não está?)
Não deixo de ver coisas que não quero deixar de fazer, mas agora está na hora de decidir. (pff.. como detesto decisões a longo prazo..)
E no fundo, o que me enerva, é não poder escolher ter um fabuloso destino d’amelie poulain.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teresi,a pomba de Kant veio-me parar às mãos. Segredou-me entre um voo rasgado e o seguinte... "Sabes,o ar que me resiste, longe de me entravar o voo, suporta-me". E seguimos as duas com a Liberdade na ponta dos pés... Que fabuloso Destino este de sermos Senhoras-Pombas-de-nós-próprias!

Inês

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

durante a vida espreitamos ruas tentando ver o caminho que elas escolheram, mas as vezes temos medo de espritar mais um pouco, e seguimos em frente! amanha vamos estar numa janela que fica virada para os caminhos que espreitamos,sonhando a cada travo de um suspiro...

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou disposto a ir para o Brasil viver aquela treta do amor e uma cabana de praia já que eu aqui, pelos vistos, não estou a fazer grande coisa. Isto de termos de decidir o que queremos ser quando formos grandes é uma treta. Era uma óptima altura para utilizar a desculpa do ainda-não-sermos-grandes-o-suficiente-para-tomar-certas-decisões mas não sei a quem me tenho de dirigir para me desculpar. E enquanto procuro a pessoa certa (aquela a que me tenho de desculpar)o tempo aperta no meu Swatch e eu não sei o que fazer até usar um Franck Muller.


Isto de querer mudar o mundo é um aborrecimento.

8:13 da tarde  
Blogger menina de trapos said...

fico á tua espera então.
(e de saber quem é este pedro oliveira de espinho, que me cai nas letras, em letras)

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não terás decidido, já ah longo prazo, que não irias decidir nada?
O importante não eh tomar as redeas, eh deixalo domar-se por nos e termos prazer emviajar no mesmo sitio.=)
Tu ja tens um Fabuloso destino de Amelie, so ainda nao o viste.* bjo
Filipe*

4:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home