terça-feira, novembro 13

desafio página 161



"O velho até podia estar a gostar do que via, mas a verdade é que não revelava o menor sinal de prazer".
O livro das ilusões, Paul Auster


Este excerto é a resposta a um desafio lançado, cujas regras são:

1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.


finalmente tenho um livro á mão.
agora só me falta pensar quem desafio. :)

4 Comments:

Blogger Rosa Félix said...

Tenho esse livro autografado pelo grande Paul :)
beijos

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha frase é: "Nao é um desafio apaixonante", achei imensa piada á coincidência**

Vera

8:36 da tarde  
Blogger Vilinha said...

"O estranho fascínio que tal recurso exerce alia-se à sensação de que o cunho real do reflexo espelha um objecto que, de certo modo, também é ilusório em si mesmo."

(:

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se quiseres uma palavra bordada nesse livro aberto, estou à tua disposição.

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home