terça-feira, outubro 11

a noite que que ficou por contar..


conheço-a desde miúda, desde que andávamos no mesmo infantário, o "Saltarico" com a daniela, a joana potinho e a inês horta entre outros (não havia outra joana "qualquer coisa"?).
e o tempo passou, e levadas por correntes diferentes fomos-nos perdendo umas das outras.. tem piada ver como fomos mudando, quanto crescemos.. e como nos encontrámos as duas na foz vindas de rios diferentes, desconhecidos cada um á outra.

fez também ela parte das minha férias.. foi noite para conversa até os olhos se fecharem quando já o dia nascia. e vamos conhecendo e dando a conhecer o que agora somos, e relembrando o que um dia fomos. em mais uma viagem sem destino perdemo nos, agora na mesma corrente.
kamanaxo..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é...para trás deixámos sorrisos e birrinhas (que tao bem nos souberam!) no pátio de um saltarico, que outrora nos pertenceu! O que ficou? Por um lado,a leve sensaçao de que muita coisa se desvaneceu...por outro,a perfeita sintonia que vai crescendo agora, conversa a conversa, entre nós!
E como me sabem bem os teus pozinhos...e a cumplicidade que vai chegando quando alguma de nós, em segredo, sopra um "kamanaxo"...
Vou-me perdendo...numa troca intensa, insaciável,única de momentos... e, ao mesmo tempo, vou-me encontrando em Ti!
Kamanaxo... Teresiti =D!

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home