segunda-feira, maio 18

de vinte e três a três de abril


andámos a contar os dias (pelo menos) desde que “já só faltam quarenta e seis”.
aos poucos fui ganhando a minha vida e os meus cantos por cá, longe do meu porto.
há dias bem frios, e bem chuvosos, em que a bicicleta custa a cada pedalada, e ele chegou num deles, quando eu me tinha já esquecido do sabor dos beijos.
finalmente juntos, fizemos o sol chegar aos pouquinhos, com bom tempo e com as primeiras flores.
preparámos e demos a segunda aula aos miúdos, que se apaixonaram por ele, junto com o roelof que lhe chama serdgino. no fim da aula tocavam e dançavam o malhão.
toda a gente gosta dele. (e eu também!)


conheceu o pessoal da minha turma, fomos jantar fora, passeámos muito, mesmo sem bicicletas, tentámos arranjá-las sem sucesso, andei a tirar fotografias às 15 coisas que caracterizam a minha Holanda para mandar ao Ben (o responsável pelo gabinete internacional), fizemos uma apresentação sobre a música portuguesa e cantámos o milho verde a duas vozes, com o serginho nas congas, e apresentei o Harry, que conheci com as três papoilas tolinhas.
custou-me vê-lo naquele comboio triste, que o levou para longe.

1 Comments:

Blogger António said...

e ele, que depois dessa visita, ainda lá voltou outra vez para arrancar as ervas daninhas e regar as flores?

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home