segunda-feira, setembro 17

(já nem) sei (em) que (dia) vou.

hoje comprei varinha mágica e fiz a primeira sopa da casa. Comecei a ler as papeladas sobre o curso e até dá gosto ler a sorte que tenho sentido. Já recebi duas cartas: uma a dizer que tinha faltado a uma reunião importante da residência e que se faltasse a mais alguma ou não comunicasse em 24 horas estava metida numa alhada-das-grossas (foi exactamente no dia em que eu decidi dormir até tarde, e alguém decidiu fazer uma simulação de incêndio, com alarmes histéricos e em loop e tudo. à falta de interesse voltei para a cama ainda a dormir e continuei a fazer o que tinha a fazer. não ia ter nem com a Julia Pinheiro) e uma do sr. barclays a dizer que se sente prazeroso com a minha presença nos seus domínios.
o chinoca mija exageradamente fora da retrete mas no meu quarto não entra.
eu, do lado de dentro, passei o dia a pensar e ler mais sobre as minhas electives. já tenho um mentor - www.johnkmiles.com - para me guardar os segredos e fazer deles o melhor que conseguir. amanhã vou falar com uns professores para arrumar a cabeça e mal tenha novidades conto-vos tudo.
a hortelã quase que morreu-seca num destes dias em que saí à pressa e deixei o aquecedor ligado. tratei dela como se fosse minha filha, as folhas esticaram outra vez e hoje comecei a ver folhas novas a querem nascer. ainda mora no meu parapeito, agora do lado de fora. no inverno falamos.

é bom estar cá
- tenho saudades vossas
que transformo em declarações de amor,
sem pressa, com todo o mimo.