quinta-feira, novembro 24

19 não são 18..!


como o primeiro cachecole é eterno, hoje tirei o dia para festejar e ouvir festejar.
esperei até á hora do dia começar, e a senhora voice maila mandou um beijo. adormeci sem to conseguir dar, e acordei com a chilreada a cantar os parabéns a 7 vozes.
a família ligou (a minha e a tua), a senhora do café (a dona utília), o do "pão quente" e as da "padouro" mandaram um cartãozinho amoroso, a turma uniu-se e numa falta colectiva revolucionámos o dia, malabaristas, cuspidores de fogo e ciclistas de uma roda só fizeram a festa, a velhota do autocarro sussurou-me ao ouvido afagando-me o cabelo como só ela sabia "saudinha, é o que é preciso..!".
e o mundo festejava, e eu também.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me que tinha uma mensagem de obrigado para entregar que diz assim:
"obrigado pelo quentinho de sempre, no pescoço e por dentro"

Beijo, A Pomba do Ombro

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home