sexta-feira, janeiro 13

até já..


sempre veio. a tarde passou por nós num passo apressado, quando só queriamos que o tempo parasse.. olhavamos nos e sorriamos. que bom estarmos ali.
mas a noite teimosa veio marcar presença.
deu-me um beijo, entrou e voou.
vais mas voltas depressinha, não é?
volta, volta..

"We walked the street to the beat
Hand in hand you and me
Smiling faces so in love
Hoping that they all could see
That we belonged together
you and me against the world"

porque é sempre bom relembrar. porque relembro.
só não percebo porque não saltaste para este jardim mais cedo..
ainda assim o tempo é nosso.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que dizer....
Queria ter entrado há mais tempo, muito mais tempo, mas entrei. Tal como tu entraste, e de onde não irás sair nunca... preparei um cantinho bem aconchegadinho que é só teu, no fundo, bem no fundo do meu coração...é aí que te guardo, às nossas recordações (e que recordações, mas são só nossas), todos os desejos, beijos, carinhos, e aventuras, que o tempo nos vai roubar.
O tempo é nosso...e um dia seremos, onde não há tempo que nos roube. Prometo-te cereija doce!!!

7:52 da tarde  
Blogger Rosa Félix said...

oube lá... e um post dedicado a mim, não? =P
um grande beijo (:

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ehehe gostei de ver anouk aki! :P ****beijitux

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home