hábitos
a pedido da minha parcídia catrela andei a pensar nos meus cinco hábitos estranhos. aquilo que ao princípio me parecia bastante fácil tornou-se meu companheiro de caminhadas de aqui para ali, em tentativas de levantar do chão os pés que têm de estar acentes.
habitos estranhos.. começamos á procura deles e, no fundo, há sempre alguém que tem o mesmo hábito. há sempre alguém estranho como nós. nunca somos estranhos sozinhos.
o que encontrei foram hábitos meus que vejo em pouca gente. são hábitos que me fazem ver reflectida em pouca gente.
hábito primeiro:
Fecho as janelas no messenger sempre que digo alguma coisa..
hábito segundo:
Sempre que ligo a televisão, seja o que for que esteja a dar e mesmo que esteja a
meio, desligo do mundo.
hábito terceiro:
Como massas chinesas com picante cruas.
hábito quarto:
Contraio o olho esquerdo, que parece que cegou.
hábito quinto:
Tomo sempre banho de imersão.
acabamos por não nos sentir tão estranhos como queriamos.. queriamos?
acabamos por ser bastante parecidos, na nossa maneira de ser estranhos.
4 Comments:
é muito bom ser diferente, mas também é bom ser igual, e às vezes ser como toda a gente é uma forma diferente de se ser diferente, quando toda a gente é desigual.
;)
É a 1ª vez que venho ao seu blog, por me ter lembrado de um amigo, também ele estranho e de vários hábitos, que me falava diversas vezes em si. E, de facto, gostei do blog.
O Amigo em comum trata-se do JP, de Lisboa, que se ausentou para usar o Hábito, mas que julgo que também era seu amigo... portanto imagino que saiba de quem falo.
Tiago
Que tinhas um problema grave relacionado com o autismo ja tds sabiamos, mas agr... Enfim...
Beijo crique
Ah,somos únicos como toda a gente (ouvi dizer que apenas 0,1% dos nossos genes é que nos tornam esses tais "únicos")!PS: eu danço valsas de 8 no banho,brinco ao dragon ball com os dedos e canto antes de dormir (os meus 0,1%...) 4 beijinhos para si,menina cereija que boceija *****
Enviar um comentário
<< Home