sexta-feira, fevereiro 27

de quinze a diz-oito

O ratinho foi ao baile
De cartola e moustachão
Sapato de bico fino
e de couro o casacão

Encontrou a tugazinha
Que'o esperava na estação
O ratinho aproximou-se
e mergulharam de chapão.

passeámos imenso pelo centro, e de lá para o quentinho de casa.
dei descanso á bicicleta e ás pernas, e andei de carro, abrigada da chuva e do vento que nao nos largaram.
perdemo-nos pela cidade, encontrámos caminhos novos e jardins fixes. o chocolate quente fez-nos companhia muita, fomos a uma jam session meia atrofiada de jazz, conheceu o pessoal fixe de cá, e fixou até bem mais tarde para dar um beijinho-surpresa á rita, que chegava a 18.

saltei-lhe para o colo, e ela com ar de muitas horas em transportes.
"tenho uma surpresa para ti!"
e apareceu o didi.
ela tola.
"mas eu também tenho uma supresa para ti!"
e sai a minha irmã e a mariana da cabine telefonica.



ainda lanchámos todos juntos e todos histéricos, ainda nos trouxe as malas a casa, ainda dançámos um bocadinho, laranjas, para aproveitar o por do sol que entra pela janela do meu quarto dentro.

Pegou na sua carroça
e arrancou de sorrizão.